cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda VGN-FZ31E diz que a Bateria não é genuina

profile.country.pt_PT.title
Morgadofm
Visitante

Ajuda VGN-FZ31E diz que a Bateria não é genuina

Boa tarde, é a primeira vez que utilizo este forum e espero que me possam ajudar no seguinte: instalei o Windows Vista Bussiness com service pack 1 no meu VGN-FZ31E funciona tudo bem excepto a bateria que ao fim de 3-4 minutos da-me a indicação de que a bateria não é genuina ou está estragada , acho estranho, pois a bateria tem apenas 5 meses e funcionava bem antes de instalar esta versao do vista, antes tinha a versão Home premium. Fico a aguardar a vossa ajuda.

5 RESPOSTAS 5
V57...
Participante

Caro Fmorgado,

Benvindo ao Club Vaio...

É natural...quando alterou o sistema operativo original, desinstalou todos os utilitários que estavam preinstalados...

Não sei se posteriormente instalou alguns...um desses utilitários é o Battery Cheker que confirma se a bateria é original...se não instalou, tente instalar a partir daqui...Original Utilities Package...
http://support.vaio.eu/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&m=3059

Cumprimentos

Morgadofm
Visitante

Obrigado pela ajuda,
Mas já tinha instalado os utilities todos incluindo o battery checker e o problema mantem-se.
Cumprimentos

V57...
Participante

Caro Fmorgado,

Instale também o Vaio Power Management 2.3...

Cumprimentos

Morgadofm
Visitante

Boa tarde ,

Já instalei todos os utilites e mesmo assim o problema continua.

Cumprimentos

V57...
Participante

Caro Fmorgado,

Presumindo que instalou correctamente todos os utilitários, apenas vejo uma opção...alguma icompatibilidade entre estes e a instalação de uma versão que não a original...

Poderá contactar o apoio técnico ou em alternativa, se a bateria carrega normalmente, desactivar o serviço no arranque "isbmgr.exe"...

Cumprimentos