cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

camera

camera

venho pedir ajuda para ver se resolvo um problema com o vaio FZ21Z. a camera incorporada, so funcionou no primeiro dia, depois nunca mais, mesmo depois de ter formatado o pc, alguem pode me ajudar???

11 RESPOSTAS 11
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

venho pedir ajuda para ver se resolvo um problema com o vaio FZ21Z. a camera incorporada, so funcionou no primeiro dia, depois nunca mais, mesmo depois de ter formatado o pc, alguem pode me ajudar???

Qual é a mensagem de erro que dá?

no "VAIO Camera Capture Utility" diz "no imput"
no MSN diz que nao detecta a camara e que nao é possivel mudar camara quando esta esta a ser utilizada

luisarn
Explorador

no "VAIO Camera Capture Utility" diz "no imput"
no MSN diz que nao detecta a camara e que nao é possivel mudar camara quando esta esta a ser utilizada

A camara aparece no gestor de dispositivos?

Painel de Controlo -> Sistema -> Gestor de dispositivos

nao, nao aparece no gestor de dispositivos

luisarn
Explorador

nao, nao aparece no gestor de dispositivos

Fez o restauro do sistema quando disse que "formatou", correcto?
Se não aparece no gestor de dispositivos após uma restauro do sistema, é muito provável que seja uma avaria. O melhor que se pode fazer é contactar a VAIO-Link

P.S.: O restauro do sistema coloca tudo como veio de fábrica. Para entrar no modo de restauro, pressiona várias vezes na tecla F10 quando surge o logotipo da VAIO

sim, quando disse "formatei" foi o restauro do sistema, ja fiz pelo CDs de recuperaao como carregando no F10!
pois ja vi que tenho de o mandar aos servicos tecnicos!

V57...
Participante

Caro fernandoalmeida,

Experimente instalar este Hotfix KB 931812...
http://club.vaio.sony.pt/clubvaio/PT/pt/forum/printpost;jsessionid=51EBB383AB359679D12192090D788E72....

Cumprimentos

ja tinha experimentado isso, mas nao deu resultado!

V57...
Participante

Caro fernandoalmeida,

Quer-me parecer haver aí um problema...aconselho-o a contactar o serviço técnico...

http://support.vaio.sony.co.uk/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio

Cumprimentos