cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ruído em funcionamento com a bateria (VGN C1Z)

burninsound
Visitante

Ruído em funcionamento com a bateria (VGN C1Z)

Boas,

Quando trabalho com o portátil só com a bateria, o meu portátil imite um ruído bastante incomudativo vindo da zona do LCD (penso) eu como se fosse um "bzzzzzzzzzzzzzz".

Alguém sabe porquê e como resolver isto?

Obrigado e cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas,

Quando trabalho com o portátil só com a bateria, o meu portátil imite um ruído bastante incomudativo vindo da zona do LCD (penso) eu como se fosse um "bzzzzzzzzzzzzzz".

Alguém sabe porquê e como resolver isto?

Obrigado e cumprimentos.

Sempre aconteceu ou só acontece agora?
Creio que é uma anomalia e acho melhor contactares o apoio técnico da Sony.

burninsound
Visitante

Sempre aconteceu ou só acontece agora?
Creio que é uma anomalia e acho melhor contactares o apoio técnico da Sony.

Sempre aconteceu desde o 1º minuto.

Li algures aqui no forum em inglês que usando um programa chamado RM Clock isso passa, eu já testei e é verdade, com o RM Clock activo o "bzzzz" desaparece,mas não sei até que ponto esse programa interfere com a normal gestão de energia da VAIO.

Alguém sabe mais pormenores?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro burninsound,

Esta aplicação utiliza a frequência de tempo real do CPU e gere a energia fornecida ao processador ou seja, permite monitorar continuamente o nível de uso do CPU e fazer ajustes no nível de voltagem... em termos práticos, significa que em modo bateria, vai exigir menos dela...

O único inconveniente que me lembro de ter visto. é alguma incompatibilidade com eventuais situações de "overcloking"...

Cumprimentos

l-Leia-l
Visitante

A mim também me acontece esse barulho irritante, mas é quando está ligado à corrente e não é sempre... nem sei se devo abrir um caso no e-support ou nao.