cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TENHO UM PROBLEMA COM O MEU VAIO

Salgueiro
Visitante

TENHO UM PROBLEMA COM O MEU VAIO

Antes de mais, como estreante neste forum gostava de cumprimentar toda a gente

O que passa é o seguinte no mes de setembro de 2008 adquiri um vaio VGN-FW11M , passados 3 meses de o ter comprado, mais presisamente a semana pasada, um esperto na faculdade passou pelo portatil esquanto eu nao estava a ver (claro!) o genero de uma lixa ou algo assim, consecuencia arranhou-me a parte abaixo do teclado toda.
Estou desolado, como estou a estudar fora de Portugal, nao sei que fazer. Que pode a Sony fazer? A garantia cobre este tipo de coisas? Que tenho que fazer e como? Se alguem me poder ajudar, agradecia imenso.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Antes de mais, como estreante neste forum gostava de cumprimentar toda a gente

O que passa é o seguinte no mes de setembro de 2008 adquiri um vaio VGN-FW11M , passados 3 meses de o ter comprado, mais presisamente a semana pasada, um esperto na faculdade passou pelo portatil esquanto eu nao estava a ver (claro!) o genero de uma lixa ou algo assim, consecuencia arranhou-me a parte abaixo do teclado toda.
Estou desolado, como estou a estudar fora de Portugal, nao sei que fazer. Que pode a Sony fazer? A garantia cobre este tipo de coisas? Que tenho que fazer e como? Se alguem me poder ajudar, agradecia imenso.

Infelizmente a Sony não se responsabiliza por danos alheios, mas sempre pode contactar a VAIO Link para ver se eles têm alguma forma de remover os riscos.
www.vaio-link.com

Salgueiro
Visitante

mesmo que page, sem cobertura da garantia a sony nao pode fazer nada?
sei la substituir a base do computador?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante