- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Boas.
Comprei recentemente um Vaio notebook serie SVE mas instalei o SO de novo e agora existem dois drivers que não instala (Ethernet e o Unkown Driver) O Ethernet bastei ir a página da Realtek e fazer o download de lá visto que o driver da Sony não funciona; para o Unkown nada feito instala todos e continua a não reconhecer.
Para além disto as teclas Fn não funcionam (exceção das teclas do Volume), ou seja, não posso diminuir o brilho do ecrã sem ir as Opções de Energia.
Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boas amigo.
Sinceramente nem eu, mas deve ser algo do genero como estava ligado sem bateria o proprio Windows deve detectar o portátil como desktop, logo o brilho deixa de funcionar porque os desktop não dá para ajusta o brilho no Windows com as teclas de atalho.
Bem agora estou com outro problema e nao é a primeira vez que acontece o rato deixou de funcionar não consigo mexer com ele já reiniciei e continua na mesma.
Sinceramente não percebo e o mais estranho é que em baixo o ícone do Synaptics dispositivo indicador está todo verde como se tivesse sempre com o botão do rato a ser pressionado lol
Obrigado.
Cumps.
Message was edited by: expanium
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro expanium,
Quando se refere a rato, refere-se a um rato externo ou ao touchpad?
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boas.
Rato do próprio portátil, ou seja, touchapd. Agora tá a funcionar bem de novo mas vai na volta dá esse problema que disse.
Cumps.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro expanium,
Crie um ponto de restauro...muito provavelmente o Windows update, actualizou o driver da Synaptics...este é um problema que vem de há muito tempo...veja nas actualizações do Windows que estão instaladas se há alguma referente ao Synaptics...
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Tambem estou tendo problemas com minhas teclas FN, meu modelo de notebook eh SVE14115FBB, as teclas nao funcionam
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar