cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas Bateria

OgaitOnTop
Visitante

Problemas Bateria

Boa noite!
Gostaria de saber a vossa opinião sobre um problema que tenho no meu Vaio VGN-C1S, saber como devo proceder...
Na semana passada deixei o meu computador ligado e fui trabalhar, quando voltei reparei que embora tivesse o cabo de alimentação e bateria ligados o computador tinha-se desligado. Bem o certo é que depois de o ligar apercebi-me que algo aconteceu, pois deixou de funcionar sem o cabo de alimentação, o computador simplesmente já não detecta a bateria e apenas com ela nem sequer liga. :slight_frown: :slight_frown:
Agora só funciona com o cabo de alimentação.
O que acham que pode ter acontecido? Como devo proceder para resolver esta situação?
Agradeço desde já a possivel ajuda que me venham a dar! :slight_smile:
Abraço e continuação de bom trabalho!

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

OgaitOnTop,

Seja bem vindo ao Club Vaio :smileygrin: .

Acredito que uma informação importante, vem a ser a quanto tempo vc. tem o seu laptop... ?

Precisamos saber quanto "tempo de vida" sua bateria tem...

Inclusive, se vc. puder identificá-la corretamente, poderemos verificar se foi relatado algum problema de fabricação, ou inclusive sua garantia.

Após vc. complementar estas informações básicas, poderemos ajudá-los.

Uma lembrança básica: Verifique as configurações de energia para ver como o computador está programado.

OgaitOnTop
Visitante

Bem.. A bateria teria cerca de 3 meses no máximo quando deixou de funcionar.
Não percebi muito bem ocmo identificar a bateria, mas talvez esteja a referir-se ao código que está na parte de trás da bateria, se não for peço desculpa mas não percebo muito deste tipo de situações...
O código é o seguinte:

VGP-BPS2C

Obrigado,
Cumprimentos!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Com apenas 03 meses de uso, não há muito o que dizer...

Entre em contato com o e-support aqui... para acionar a garantia.